quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"Tem uns amigos tocando comigo"

Nós vamos fazer muito sucesso, vamos ter carrões e viajar pelo mundo no nosso próprio jato, vamos cantar para multidões que se matariam por nós, vamos dizer que nos conhecemos na faculdade e fizemos nós mesmos a capa do nosso primeiro CD no photoshop, vamos morrer num quarto de hotel, de overdose de calmantes, aos 45 anos, afinal, não dá mais pra ser aos 27, eles já estão próximos demais.

A gravação do primeiro álbum já está para começar!

4 comentários:

Rafael Soal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Soal disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!

me põe na banda!!!!!!
põepõepõepõepõepõe!!!!!!!!!

pu favô!!! nem que for para bater estrelinha!!!

Analu Oliveira disse...

acho que vcs vão precisar de uma assessoria de imprensa! hahahahaha vou enviar meu cartão!

@laranjudo disse...

rá.

é nóis.

gostei da idéia de morrer aos 45, é uma idade que sempre me fez pensar muito. é quando eu vou virar hetero e me casar. daí as noticias vão dizer oq euanto eu mudei e que estou rejeitando meu apssado negro.

enfim. precisamos conversar, isbelita.