domingo, 5 de outubro de 2008

Parabéns pra você!


São 22:45 do dia 5 de outubro de 2008. Daqui a exatamente 7 horas completam-se 19 anos que eu vim parar aqui.


Dizem que fui feita por Farley e Valdete aqui em Belo Horizonte mesmo, até gosto dessa teoria, mas sei lá, as vezes acho que posso ter vindo da cosmopolita Nova Iorque, da gelada Suécia ou da elegante Paris, ou até mesmo do alienígena planeta Marte.


Dizem que minha vida é muito boa, e com essa teoria eu concordo plenamente,


quando as pessoas erram feio e bastante eu consigo ser tolerante,


quando eu fico triste, bem, não vou dizer que é apenas por um dia, mas nunca chegou a ser por um ano inteiro,


eu sei que rir é muito bom, e no meu caso, acredite, quando estou rindo de tudo não é desespero,


talvez eu tenha a quem amar, talvez tenha até amor suficiente pra recomeçar,


eu tenho os melhores amigos e sei que neles eu posso confiar


e até na hora de me dar inimigos a vida caprichou, eles são os piores do mundo também ('pra eu não deixar de duvidar'),


mesmo sem ganhar tanto dinheiro eu consigo viver também, e por incrível que pareça, já consegui dizer a ele quem é dono de quem.



No balanço geral considero todo esse tempo bastante satisfatório.


Um muito obrigada e minha sincera gratidão e consideração por todos que contribuem ou já contribuiram para que minha estada por esta vida seja o mais confortável possível. Espero retribuir à altura tudo o que fazem por mim!


Nenhum comentário: