segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Hoje

Olha galera, quando for pra me magoar, tá, pode até magoar, mas pelo menos dá uma olhadinha no calendário antes, porque fazer isso na véspera do meu aniversário, aí eu acho paia, muito paia!


Mas quer saber...?! Hoje recebi isso aqui:


"Aproveite o dia de hoje para fazer um balanço da sua vida: REPENSE SEUS ERROS E RELEMBRE OS SEUS ACERTOS, perdoe-se pelos fracassos e orgulhe-se de suas vitórias. E entenda que erros, acertos, fracassos e vitórias são a sua história, a história da sua vida. E, por isso, devem ser valorizados por igual. Sem eles você não seria quem é hoje."


Pois é né... era nisso mesmo que eu tava pensando, esses meu erros não merecem as minhas mágoas, pelo menos hoje não, porque


"Hoje eu sinto que cresci bastante
Hoje eu sinto que estou muito grande
Sinto mesmo que sou um gigante
Do tamanho de um elefante
É que hoje é meu aniversário
E quando chega meu aniversário
Eu me sinto bem maior, bem maior, bem maior, bem maior
Do que eu era antes “


Um comentário:

Thiago Terenzi disse...

uhuuuuuuuul

parabéns pra vc
rsrsrsr

dou parabéns por todos os meios de comunicação da internet porque num te encontro ao vivo mesmo...
:/