domingo, 18 de outubro de 2009

Domingo


"One night you’re begging me to stay
The next night you push me away
I don’t need you’re promising to give it up
Is too late cause now I’m giving up"

aprendi a não acreditar mais nas suas promessas bêbadas.
aprendendo a me curar de você.

meu quarto está bagunçado. meu cabelo, minha cabeça, meu corpo, minha vida.
e eu não preciso de você tornando tudo um pouco pior.

o problema não é você significar algo, é você fazer todas as outras pessoas perderem o significado.

3 comentários:

Unknown disse...

olá! a analú me indicou seu blog!
adorei o texto!!! A ultima frase foi oq mais me chamou a atenção. Tanto q vou rouba-la pra mim ok? rsrsrs

Igor Reyner disse...

"aprendi a não acreditar mais nas suas promessas bêbadas". também sofro com os domingos e com as promessas bêbadas, não seriam todas as promessas em nossa vida, bêbadas?

beijos.

Unknown disse...

se forem promessas de amor são bebadas e com direito a amnésia alcoolica!