segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Isabella Rossellini


"Porque ela se parece com a Isabella Rossellini.
E eu? Eu pareço apenas eu..."


Ela é tão perfeita que eu nem sei por onde começar.
Ela é inteligente e linda.
Ela fala vários idiomas e faz um curso bacana, ela anda por aí com seu carro legal, com as roupas de seu namorado e com o cabelo que ela mesma corta.
Ela tem fotos em preto e branco e parece mais velha quando necessário.
Se expressa como ninguém em pouquíssimas palavras.
É segura o bastante pra não se sentir obrigada a rir de piadas sem graça.
Faz uma cara de seriedade muito melhor do que a minha e não acha que precisa pintar as unhas toda semana.
Ela não liga pro corpo, e mesmo assim ele não tem nenhum defeito.
Conhece os cantores e os autores e fica perfeita mesmo quando veste as roupas que parecem ter saído do armário de sua vó.
Sua maquiagem não sai depois uma noite inteira dançando. Talvez ela nem use maquiagem.
Ela sabe ser simpática o suficiente para que você a adore, mas não o bastante para que se torne seu amigo.
Ela não morre de amores por ninguém, mas há sempre alguém morrendo de amores por ela.
Ela desperta uma vontade súbita de lançar um elogio, seja pela sua bolsa, seja pelo seu perfume, seja pela sua voz.
Ela não está nem aí.

E ninguém neste mundo, pelo simples fato de existir, me incomoda tanto.

2 comentários:

Analu Oliveira disse...

um dia vc muda seu Araújo!

Igor Reyner disse...

Ela quando olha o mar não se deixa intimidar, nunca se afoga. E você?