sábado, 2 de maio de 2009

(finally) leaving you behind

o dia já está amanhecendo e os meus olhos já não agüentam mais acompanhar as palavras nesta tela. tem uma pasta com seu nome, ela está aberta desde que me sentei aqui, há quase 7 horas atrás, uma caixa de lenços e uma garrafa de vinho vazias, e as mais tristes do Los Hermanos tocaram a noite inteira.
não sei porque fiz isso mas li todas as nossas conversas, tudo o que digitamos um pro outro em todas as longas horas que passamos fazendo-o, vi todas as nossas fotos e me lembrei com nitidez de cada momento que aquelas imagens guardavam. estava tudo aqui, pedindo pra ser libertado.
eu ainda não havia me entregado à verdade de que você foi embora, mas ao lembrar de como me chamava de ‘bonita’, ao ouvir a sua voz tão nitidamente através daquelas palavras escritas, alguma coisa me disse que o jogo já tinha acabado. acabei de ler tudo aquilo e caí no mundo real, tive que me segurar pra permanecer ali, a vontade de não ser, de não estar, era tanta que parecia tentar me levar pra qualquer outro lugar que não existisse. de um jeito qualquer eu não permitia e tentava entender porque. porque o tempo parou, ou porque passou rápido demais, porque nos tornamos rivais (nós nos saíamos tão bem como parceiros), ou porque eu insisti durante esse tempo todo que acharia alguém igual a você.
o seu abraço quando eu ia dormir era uma proteção contra o resto do mundo, a sua palavra era confiável e o seu cheiro inspirava segurança, as nossas conversas eram tanto riso... você achava engraçado o que eu era, e eu era apenas eu. eu achava perfeito o que você era, e você... nunca consegui desvendar.
descobri então que te amava não só pelo que você era, mas pelo que eu era quando estava com você. e que agora sou outra pessoa. uma pessoa que entregou as cartas e desistiu do jogo.

“é deus, parece que vai ser nós dois até o final
eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro”

2 comentários:

@laranjudo disse...

cara.
ontem eu cheguei em casa, e lembrando desse post seu, fui ler/ouvir/ver tudo que eu e o mthrfckr tínhamos.

vou fazer um post tipo igual, beyjos.

Analu Oliveira disse...

curte bastante Los Hermanos agora, pq o som deles não vai combinar muito com os seus posts daqui uns tempos!!!!!!!!! :)

vc vai ver, daqui uns dias vc vai fazer um post baseado no dia, numa faxina qualquer, na qual vc pega isso tudo que vc ficou mexendo a noite toda e joga fora e sabe pq? pq vai tá ocupando memória do seu hd, espaço na sua gaveta ou ainda porque alguém poderá ver e não gostar!!!!

hahahahahahahahahahahahahaha

:D :D :D

E avise a todos: I'll survive!!!!