segunda-feira, 23 de março de 2009

Não à inclusão digital

Esta postagem é um protesto contra essa coisa de todo mundo do mundo poder ter computador, internet, orkut, e-mail e blá blá blá.
Porque a loucura chegou num ponto em que os incluidos andam terminando namoros por e-mail. Por telefone eu já tinha ouvido falar, nunca havia acontecido comigo, nem nos namoros mais curtos (vale lembrar que um deles durou cinco dias), nem nos mais infantis daqueles de quando a gente tem 15 anos. Mas por e-mail, aquilo pra mim era inédito. E não é que depois que aconteceu comigo eu fiquei sabendo de um tanto de gente que passou pela mesma coisa?! Onde é que esse mundo vai parar gente? Daqui a pouco tem gente fazendo filho por e-mail, morrendo e nascendo por orkut, aliás, acho que já estamos ensaiando pra isso não é?
E se você quiser responder alguma coisa e a internet cair? E os pertences emprestados ou esquecidos que ainda estão nas casas de um ou de outro? E se você ficar com raiva e sentir vontade de dar um soco bem no meio da cara? Como faz?
Eu definitivamente não entendo e nem pretendo.
O meu voto é por uma avaliação psicológica detalhada antes de permitir que as pessoas tenham acesso à internet. E depois de passar por um término de namoro por e-mail a minha louca opinião não muda!

A próxima e principal perguntar antes de iniciar um novo relacionamento agora é: "Você costuma se comunicar por e-mail?"

5 comentários:

Analu Oliveira disse...

Isabelita Isabelita!

Internet é coisa de gente fraca, eu sempre soube disso! E eu mesma tenho sido muito fraca e vc sabe disso né... eu reconheço, eu não termino as coisas por e-mail ou por msn! Mas infelizmente ainda dou corda para discussões e semelhantes via net, isso é ruim! e muuuitoooo....

Mas agora pra vc ouvir mais um caso: Meu primeiro namorado terminou comigo por telefone! E vc não sabe da pior: Eu liguei pra ele com a intenção de combinar de encontrar com ele pra poder terminar e ele fez isso no meu telefonema!!!!!!! Pooxa, tinha duas semans que ele tinha simplesmente desaparecido, resolvi ternminar né, ai liguei pra encontrar Eu disse " a gente precisa encontrar" e ele disse: "Pode ser, mas sinceridade eu tenho uma coisa pra te falar, eu to querendo terminar!"

Eu xinguei tanto, ai eu disse pra ele nunca mais fazer isso com ninguem porque sei lá eu queria isso, mas nao o fiz dessa forma! Hj eu morro de rir, mas na epoca eu virei uma ira! hahahahaha Tá bom nãoéra um namoooro, eu tinha 16 anos, ele nao ia la em casa, nao era uma brastemp, durou so dois meses e meio! Mas poxa... afff... ¬¬

Beijocas!!!

Rafael Soal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Soal disse...

Um mundo sem Internet.. é, pode ser! Mas onde iria baixar minhas músicas???

hehehehe... minha idéia não era descer o pau na incusão digital...

era mostrar um puto final feliz e rock 'n roll!

e mostrar da forma mais eacerbada possível o que significa "o céu pode se abrir"!

Ma que bom que achou o texto legal!

Não é bom viajar? E olha que não tomei nada rosa para isso! :)

sorte pra ti!

Rafael Soal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Soal disse...

ahhhh...
vi de longe!
belo penteado! muito rock'nroll-littlejoy-bonovox-póspunk!!!
agora podemos começar a banda né???
que tal "BELA CARTER"?

;)