terça-feira, 21 de outubro de 2008

Nós


Ontem ganhei um "nós" (sim, eu falo 'nós' e não 'sou').
E descobri num cartão inocente que tenho rosto de desenho japonês e um certo ar de francês.
Ele acertou que eu gosto de Marcelo Camelo!

E 'nós' (ou 'sou') nos faz amar. Um amor imenso, um amor inédito.

Um amor doído, desses que te deixam sem ar de repente, num desespero de quem está se afogando.

Um amor choroso, que te faz encolher na cama e se enxarcar em lágrimas por acreditar que 'pode ser cruel a eternidade', que o 'vai e vem pode ser eterno'.

Um amor que te dá um nó na garganta e uma vontade de gritar quando tudo que você consegue é sussurrar:
'vem cá que tá me dando uma vontade de chorar
não faz assim, não vai pra lá'

Um amor que te preenche e ao mesmo tempo te deixa um vazio que você quase pode tocar.

Um amor que te faz lembrar que existem vários outros amores, mas que o seu pode estar fadado ao 'não dá'.

Um amor que te repousa no passado, te apavora no presente e te espera no futuro.

Um amor que você quer convencer mas não aguenta mais insistir, te tornando assim impotente feito um grão de areia.

Um amor que te dá vontade de ser um 'NÓS' quando você é apenas um 'SOU'


__________________________________________________
Santa Chuva
_____________________________________
Tudo passa
_____________________________________
Janta
_____________________________________
Menina bordada
_____________________________________
Liberdade

4 comentários:

@laranjudo disse...

esse cedê é muito bom mesmo.


bela, meu sonho é vc deixar eu mexer nesse blog seu todo, p´rq eu acho ele muito malorganizado. mas vc é chata.

rodrigo mandou vc ler o blogue dele.
rodajoke.blogspot.com

Rafael Soal disse...

Lindo, bucólico, fantástico!

Muito bonito e profundo! Incrível como um CD pôde inspirar tanto! Fico muito feliz!!!

Gostei de como um pronome pessoal se tornou tão impessoal???

E uma coisa que não pude deixar de ficar curioso: pra quem são estes versos sofridos? Não merece, não mesmo! Mas o amor é assim mesmo! O amor mais lindo e puro é sempre aquele idealizado por um só!

Lindo Belaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Xerossssss muitossssssss!!!!!

Rafael Soal.

Camila Pipoca disse...

nossa...nós / sou...
cara to curiosa, ainda nao ouvi o cd...
faça isso por mim: grave...
ou agudo...
um beijo imenso menina doída!

Anônimo disse...

você é irritante.