domingo, 21 de setembro de 2008

Super Juicer Walita

A nova moda da casa "Machado & Araújo" é o Super Juicer Walita!

Não é que eu cheguei as 6 da manhã e lá estava, de pé na cozinha, o Sr. Farley Araújo fazendo suco de manjericão?!?!?!?!
Quem conhece o povo daqui sabe que ele estar na cozinha já é um tanto quanto estranho, fazendo alguma coisa então, mega estranho, agora, fazendo suco de manjericão? Putz! Na hora só consegui pensar: "Colocaram algum alucinógeno na minha bebida!"
Resolvi só sair sem dar palpite tentando acreditar que a doida da história era eu.
Mas não, não era (pelo menos uma vez, tinha que não ser né!).
Acordei as 3 da tarde me sentindo num pomar. O cheiro de fruta estava pela casa inteira, aliás, as frutas estavam pela casa inteira. Segundo meu irmão, um porta malas lotado delas havia chegado do carrefour pela manhã e eu já havia me safado das misturas mais estranhas enquanto estava dormindo.
Resolvi voltar pra cama na vã tentativa de não me tornar mais uma vítima dos sucos estranhos tão cedo. Vã, realmente vã tentativa. E aí quando vieram me oferecer suco de abacaxi com cenoura eu bati o pé!

"O que?! Esse povo que sempre foi sedentário e calórico vai vir dar uma de saudável pra cima de mim? Ah não! Todo mundo aqui sempre tomou coca-cola todo dia, sempre almoçou pizza, lasanha congelada ou nuggets. A coisa mais saudável que eu tomo é leite (que nem é desnatado) e vocês querem agora que eu tome suco de abacaxi com cenoura???? Vai encher o saco de outro né!"

Enfim "pouco adiantou acender cigarro, falar palavrão, perder a razão" tive que engolir não só o suco de abacaxi com cenoura, mas vários e vários outros (o pior é que estavam bons, mas isso é segredo hein! A careta permaneceu durante todos os goles).

Sr. Farley e Sra. Valdete continuam na cozinha fazendo experimentos, e eu resolvi trazer a minha cachorra pro meu quarto temendo que eles fizessem um suco com ela também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que você tá com muita saudade de mim?