sábado, 20 de setembro de 2008

"Fala comigo como a chuva"



"Pensar no final de um amor, de uma amizade, de um sonho... Isso deixa qualquer um triste... Ver 'Fala comigo' deixa qualquer um triste..."
Tennessee Williams e seus estranhos

"Mas aí, pensar em Pollyana (lembra?) deixa a gente mais alegre: a certeza de que tudo vai dar certo no final. Uma nova chance, um novo amor, uma vida nova. Nós nos sentimos recomeçando. Do zero. Muito bom isso. Co-ra-gem. Pra colocar um ponto final e pra acreditar que agora vai ser diferente. NÃO 'VOLTAR PARA A CAMA' E SIM SAIR PELA PORTA E IR PARA ONDE 'A ANSIEDADE DESAPARECERÁ'.
Nós não queremos só falar, queremos muito mesmo é fazer. É isso que a gente quer e espera da vida, é isso que a gente busca na arte."
Cynthia Paulino e Paolo Mandatti



O enredo é idêntico ao do meu último relacionamento e a protagonista encena uma personalidade desconsertantemente parecida com a minha. (Preciso parar com essa mania de me identificar com tudo quanto há!)
Não vou falar que é a melhor peça ever porque não tenho ido tanto ao teatro (como gostaria) a ponto de poder falar assim, mas me fez chorar, portanto, é bom!

2 comentários:

Rick Maia disse...

Isaa!!!! Muuuuuito legal teu blog....
Resolvi postar um comentário nesse post por causa dessa frase "[...] Não vou falar que é a melhor peça ever porque não tenho ido tanto ao teatro (como gostaria)[...]" Vou mudar essa frase... posso? já mudei. Não vou falar que é a melhor peça ever, pois esse cargo já é da(S) peça(S) do meu amigo Ricardo.
hahahahahahaha pow... vou fazer um blog aqui.. vou copiar teu título colocando: bloguedoricardo.... xD
okay?
beijo!

Anônimo disse...

Será que você tá com muita saudade de mim?