O Lucas Plex é o menino que volta de ônibus comigo da faculdade, quer dizer, que voltava, porque agora o Lucas Plex arrumou um emprego novo e vai ter que mudar de turno na faculdade, e eu vou ter que voltar sozinha.
Voltar sozinha não é bom. Eu não posso falar mal de ninguém da sala, não posso reclamar de nada (porque o Lucas Plex escutava todas as minha reclamações, e eu reclamo MUITO).
Inclusive, este post é uma reclamação. Uma reclamação por todas as pessoas que arrumam novos empregos, estudos, casas, namorados(as), filhos(as) ou seja lá o que for e nos deixam sozinhos no ônibus.
Te odeio porque vc me abandonou Lucas Plex! Mas enfim, boa sorte na nova vida. Eu vou ficar com saudade, mas não conte isso pra ninguém, porque eu sou durona.
domingo, 13 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
tá muito personalizado para eu comentar ne?
Também vou sentir saudade, aliás, já estou sentindo. Mas não há crescimento sem perda, é preciso ousadia pra se dar bem, por isso vou nessa. Adorei o post, e por saber bem como é, foi como um presente. Espero que não nos percamos nessa vida, gosto muito de você. Um beijo, já com mta saudade :D
Eita babação.
Mas o Plex vai fazer falta mermo.
Postar um comentário