quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Projeto Oásis 2009

O projeto Oásis é uma iniciativa do grupo ânima, dono da faculdade onde estudo, que consiste em realização de trabalhos voluntários em comunidades carentes, realizados por universitários e professores. Este ano aconteceu pela 1ª Belo Horizonte, nos dias 28 e 29 de agosto, no morro do papagaio.

Foi um final de semana de muito trabalho (braçal), calor, sol (que eu amo, né!?), cansaço e dor. Mas depois de tudo, o que eu, a pessoa premiada com a maior preguiça e com um dos maiores egoísmos sentimentais do mundo, tenho a dizer é: TROQUE UM FINAL DE SEMANA DE BALADA POR UM DE TRABALHO VOLUNTÁRIO!

2 comentários:

Analu Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu deixo vc rir.
eu li Oasis (com som da banda)
e to que leio e pensando tem alguma coisa errada nisso...

Igor Reyner disse...

Legal o projeto, super bacana parece! Quanto à minha prepotência sonora, acho que é defeito, mas, música é como escultura, uma arte dos excessos, para se envolver com ela, só se arriscando a incorrer em excessos.

Beijos.