quarta-feira, 12 de novembro de 2008

FUCK YOU!!!

Antes de mais nada gostaria de informar que meu hotmail, e consequentemente o msn, provavelmente foram invadidos, portanto, loucuras, vírus ou qualquer coisa do gênero que chegarem até vocês não é culpa minha, mas sim do nerd infeliz, punheteiro, filho da puta, sociopata, desgraçado, gordo, rejeitado pela sociedade, que fez isso. Acredito que amanhã pela manhã tal problema já tenha sido resolvido.

Dia chato! Chato chato e chato!
Esse post é só pra mandar TOMAR NO CU todo mundo que fez do meu dia um dia chato!

Então,

VÃO TOMAR NO CU!!!!

*Minhas sinceras desculpas a todos que aqui frequentam e não têm nada a ver com isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Affffffff.......

desisti de usar hotmail porque tive o meu invadido o ano passado, eu enviava mil links para todo mundo! aí passei a usar só gmail!

se fosse gmail eu até poderia talvez te ajudar a dar um jeito na situação, mas hotmail é fora de mão.. aff...

Alias, vc consegue abrir? pq o meu eu conseguia, mas enviava um monte de merdas...

eu te mandei um email ontem, em reposta do seu! tinha até comentado aqui... :( :( :(...

ósculos!!!!