sábado, 8 de novembro de 2008

Boa Sorte...

Se tivessem avisado que a gente teria que ser tão forte. Se alguém tivesse falado sobre tudo o que teríamos que fazer sem querer. Se fóssemos informados sobre cada lágrima, sobre cada ofensa, sobre a dor, sobre a traição, sobre a morte diária da consideração. Se soubéssemos antes do tempo perdido...

Se tivéssemos noção do quanto seria difícil enterrar o passado e apagar o futuro. Talvez se disconfiássemos do futuro nem teríamos feito tantos planos. E os planos? Se soubesse antes que eles iriam para o lixo não teria gasto tanto tempo os moldando.

Se conhecéssemos antes a dependência, a necessidade, a falta, a saudade... talvez nem nos conhecéssemos.

Se imaginássemos que todo o esforço que não fizemos pra que tudo desse certo teria que ser usado pra que tudo acabasse, talvez teríamos agido de forma diferente. Ou teríamos feito tudo exatamente da mesma maneira...

"Difícil não é lutar pelo que mais se quer, e sim desistir do que mais se ama. Eu precisei desistir. E não pense que disisti por não ter mais forças pra lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer."


"Me viciei no seu desprezo
Me encantei, com a sua encenação
Fingindo me ignorar

Mudei minha vida toda por você
Você nem pra arriscar
Eu cansei, não vou mais

O que é pra ser, só pode ser, se você quer
Você nem tentou mudar
O que é pra ser, só pode ser, se você quer
Você nem tentou me amar

E foi assim tão de repente
O que era meu, agora já não é mais
E nunca mais será

Passei a andar tão distraído
Passei a amar por pura convenção
Fingindo me entregar

Joguei minha vida fora por você
Você nem pra arriscar
Eu cansei, não vou mais

O que é pra ser, só pode ser, se você quer
Você nem tentou mudar
O que é pra ser, só pode ser, se você quer
Você nem tentou me amar..."

2 comentários:

Rafael Soal disse...

vc desistiu da faculdade???????????????????????????????????????????????????

nããããããããããããããooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;(

Rafael Soal disse...

"Não olhe assim não!
Você é linda demais
Tem tudo aquilo que um homem procura
Em uma mulher!"

hehehehehehehe!!!!!!
viu??? isso é Leandro & Leonardo!!!!

:D